Gilles Monceau na Enfermagem

Entre os dias 19 de outubro e 10 de novembro, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP recebe o professor Gilles Monceau, da Universidade de Cergy-Pontoise, França, para uma série de atividades, entre elas três palestras gratuitas.

No dia 1º de novembro, das 10 às 12 horas, palestra sobre Pesquisa socioclínica e análise de práticas. Será na Sala 1 e as inscrições podem ser feitas aqui.

A segunda palestra vai ser no dia 4 de novembro, às 10h30, na Sala 2, onde será abordado o tema Pesquisas Qualitativas: produção de dados nos encontros entre pesquisadores e participantes. Inscrições aqui.

Já no dia 10 de novembro, das 10 às 11h30, o tema será Integralidade, Instituições e práticas profissionais. Também vai ser na Sala 2 e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Gilles Monceau é professor em ciências da educação junto ao laboratório Pesquisa, Mutação e Aprendizagem (EMA), da Universidade de Cergy-Pontoise, na França.  As palestras são voltadas a alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área da saúde.

Serão na EERP, Avenida Bandeirantes, 3900, câmpus USP Ribeirão.

Mais informações: crint@eerp.usp.br

Por: Stella Arengheri.