Bolsa de pós-doutorado em Biologia das Células-troncos

Inscrições abertas, até 30 de novembro, para a seleção de um bolsista de pós-doutorado para a área de Biologia das Células-Tronco e Hematologia, no Centro de Terapia Celular (CTC) da USP, que fica no Hemocentro de Ribeirão Preto. O objetivo do trabalho é desenvolver protocolos para estudos pré-clínicos e clínicos.

Entre os requisitos para participar, é preciso ter título de doutor, experiência na pesquisa com células-tronco e/ ou hematologia, conhecer as técnicas de biologia celular e molecular, além de ter habilidades de comunicação oral e escrita em inglês.

Os interessados devem enviar uma carta de motivação, e duas cartas de recomendação, com as informações de contato e referências, para os e-mails: fernanda.udinal@hemocentro.fmrp.usp.br ou elaine@hemocentro.fmrp.usp.br. O candidato aprovado receberá bolsa de pós-doutorado da FAPESP. Para mais informações acesse o site do CTC.

Centro de Terapia Celular– O CTC integra o grupo dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão, CEPIDS, da FAPESP. A instituição é formada por pesquisadores da USP e do Hemocentro de Ribeirão Preto que estão interessados na compreensão da biologia das células-tronco, com destaque às células-tronco pluripotentes – células-tronco embrionárias ou induzidas e células-tronco somáticas.

Mais informações: (16) 2101-9350

Por: Crislaine Messias (com informações da Assessoria de Imprensa do CTC-USP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *