Lançamento do livro “E se eu fosse puta”

No dia 16 de novembro, às 12h15, terá o lançamento do livro “E se eu fosse puta”, escrito por Amara Moira, doutoranda em Teoria Literária pela Universidade de Campinas (UNICAMP).

No livro, lançado pela Hoo Editora, Amara conta fatos da sua vida, como prostituta, militante e travesti. O evento conta, ainda, com uma roda de conversa com a autora sobre questões trans, cultura e prostituição, seguida de uma sessão de autógrafos.

Quem organiza é o Grupo de Ação e Pesquisa em Diversidade Sexual VideVerso, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP em parceria com a Liga de Estudos de Gênero e Sexualidade (LEGS) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP e com o Coletivo Feminista Capitu.

Será no Anfiteatro André Jacquemin da FFCLRP, na Avenida Bandeirantes, 3900, câmpus USP Ribeirão.

Mais informações: comunica@eerp.usp.br

Por: Stella Arengheri