Reforma psiquiátrica da saúde mental coletiva

Amanhã, dia 18 de novembro, às 14 horas, terá a palestra Cohabitar la diferencia de la reforma psiquiátrica a la salud mental coletiva.

O palestrante é o médico psiquiatra Dr. Manuel Desviat, dos “Servicios de Salud Mental” do Hospital Universitário La Paz em Madrid, Espanha.

O evento é voltado para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais das áreas da saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, clicando aqui. Vagas limitadas.

A promoção é do programa de pós-graduação em enfermagem psiquiátrica da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

Será no Auditório II da EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900, câmpus USP Ribeirão.

Mais informações: adribba@eerp.usp.br

Por: Stella Arengheri.