Semana de Arte na USP Ribeirão

De 21 a 24 de novembro, tem a terceira Semana de Arte promovida pela Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP de Ribeirão Preto, em parceria com Teatro da USP de Ribeirão Preto (TUSP-RP).

A programação começa dia 21 de novembro, às 19 horas, com a apresentação de dança dos alunos da oficina de Forró. Logo a seguir, apresentação do Canto de Riscos- Coro Cênico dirigido pelo maestro Sérgio Alberto de Oliveira, e para encerrar a noite, apresentação dos alunos do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

Durante toda a semana, muita música, dança, teatro, poesia, saraus, além da exposição Fotografias, resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da última oficina de Fotografia Básica da Seção. Tudo gratuito e aberto ao público. Confira a programação completa aqui.

Todas as atividades serão na Rua Pedreira de Freitas, casa quatro, campus da USP Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315.3530

Por: Crislaine Messias