Eleição para representante no Conselho Gestor

Estão abertas, até 5 de dezembro, as inscrições para os alunos interessados em participar como representantes no Conselho Gestor do Campus USP de Ribeirão Preto.

Para se candidatar às eleições, é preciso ser aluno regularmente matriculado e apresentar atestado emitido pelo Serviço de Graduação da Unidade que comprove o vínculo do aluno com a Instituição. Serão escolhidos dois alunos e seus respectivos suplentes.

Os candidatos deverão formalizar pedido individual, preenchendo formulário e entregando na Seção de Expedientes da Comunicações da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto (PUSP-RP) até às 17 horas do dia 5 de dezembro.

Dois alunos e seus respectivos suplentes serão escolhidos. A eleição será no dia 15 de dezembro, das 9 às 17 horas, no prédio da Administração da Prefeitura do Campus USP Ribeirão, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: http://www.prefeiturarp.usp.br/

Por: Crislaine Messias