Voluntária com manchas faciais para mais uma pesquisa

O Núcleo de Estudos Avançados em Tecnologia de Cosméticos (NEATEC) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP precisa de voluntárias com idade entre 35 e 55 anos, com manchas faciais para mais uma pesquisa.

Para participar dessa pesquisa, as mulheres não podem ser fumantes, ter melasma, estar grávidas ou amamentando, ter histórico anterior de reações adversas com o uso de produtos cosméticos, ou qualquer outra doença dermatológica ou endócrina.

A pesquisa terá duração de três meses e serão realizadas medidas na região do rosto com aparelhos específicos de imagem da pele. Os procedimentos terão duração de 50 minutos e serão feitos no Laboratório de Tecnologia Cosméticos que fica no Bloco A, sala 40 A da FCFRP, Avenida do Café s/n.

O estudo é da aluna de graduação Ana Paula Martins Martini, com coordenação da professora Patricia Maia Campos, ambas da FCFRP. As interessadas em participar devem fazer inscrição para a triagem até o dia 20 de dezembro, pelo e-mail: usp.neatec@gmail.com com o título Ana Paula- Estudo manchas faciais, ou pelo telefone (16) 99123-5045, falar com Ana Paula.

Mais informações: (16) 3315-4307

Por: Crislaine Messias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *