Usuários que esquecerem Cartão USP não poderão utilizar Restaurante Universitário

A partir de 20 de março de 2017, a Seção de Tesouraria da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto (PUSP-RP) deixará de vender o Cartão Caixa, cartão pontual vendido para usuários que esqueceram o Cartão USP, e que permite a utilização do Restaurante Universitário naquele momento.

A partir desta data, se o usuário não estiver de posse do Cartão USP não poderá utilizar o Restaurante Universitário. A recarga dos tickets é feita somente no Cartão USP, que já é utilizado pelos alunos, professores e funcionários para acessar as dependências do Campus.

Por: Crislaine Messias