Inscrições de alunos especiais na FEARP

As disciplinas são oferecidas pelos programas de pós-graduação em Administração de Organizações e Controladoria e Contabilidade; aluno especial é aquele matriculado apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com os programas.

Estão abertas as inscrições, até 23 de janeiro, para alunos especiais em disciplinas oferecidas pelos programas de pós-graduação em Administração de Organizações e Controladoria e Contabilidade, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP).

Administração – São 40 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações, divididas entre as disciplinas Sociedade Civil, Governo, Estado e Organizações no Brasil; Política de Negócios no Varejo; Gestão Pública e Desenvolvimento no Brasil; Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; Internacionalização de Empresas e Inovação; Gestão por Processos; Redes Organizacionais e Abordagens de Gestão Baseadas no Diálogo.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Unidade USP. A taxa é de R$ 50,00. Confira edital na íntegra.

Contabilidade – Para o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade são oferecidas 12 vagas distribuídas entre as disciplinas: Didática do Ensino Contábil e Tecnologia para Gestão e Colaboração da Pesquisa Científica. As inscrições vão de 5 a 30 de janeiro pelo site da FEARP. A taxa de inscrição é de R$ 150. Confira edital na íntegra.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. As vagas das disciplinas de ambos os programas são para o 1º semestre de 2015.

Mais informações: (16) 3315-4746 / 3315-3884 ou e-mail posgrad@fearp.usp.br.

Por: Outras Palavras Comunicação Empresarial