Ciclo de palestras para a melhor idade

Dia 30 de março, a partir das 13 horas, tem o terceiro Ciclo de Palestras para a Melhor Idade promovido pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP.

Nesta edição, com o intuito de conscientizar os participantes da terceira idade, o Ciclo vai abordar temas como Importância da vacina da gripe, Obesidade e sobrepeso e Plantas medicinais.

O evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições devem ser feitas, até 28 de março, pelo telefone (16) 3315-8559, e-mail: ccex@fcfrp.usp.br, onde os interessados poderão obter mais informações.

As atividades serão no Espaço de Cultura e Extensão Universitária (ECEU) da FMRP, que fica na Avenida Nove de Julho, 980, Ribeirão Preto.

Por: Crislaine Messias