As novidades sobre catarata e córnea na Jornada Paulista de Oftalmologia

A oitava Jornada Paulista de Oftalmologia acontece nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, em Campinas e reunirá USP Ribeirão, Unesp e Unicamp

Catarata, cirurgia refrativa, córnea e conjuntiva e os desafios e adaptações de  lentes de contato são alguns dos temas que serão discutidos na oitava Jornada Paulista de Oftalmologia. O evento é organizado pelos Departamentos de Oftalmologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, Unesp de Botucatu e Unicamp.

A Jornada vai reunir em Campinas, nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril especialistas e pesquisadores nacionais e internacionais que se dedicam a oftalmologia, como Arturo Grau Diez, professor assistente da Pontifícia Universidade Católica do Chile e especialista em córnea, superfície ocular e cirurgia refrativa. Além dele, Cintia de Paiva que é professora assistente do Centro de Superfície Ocular do Departameto de Oftalmologia da Baylor College of Medicine, Houston, Estados Unidos.

Segundo os organizadores em três dias, todos os aspectos da Oftalmologia moderna serão discutidos de forma prática, clara, objetiva e sintonizada com os interesses e necessidades dos profissionais da especialidade com ênfase na prevenção e soluções inovadoras.

Podem participar médicos oftalmologista ou veterinário, residentes, pós-graduandos, graduandos e outros profissionais da área da saúde. A inscrição deve ser feita pela internet e varia entre R$ 190,00 e R$ 580,00.

O evento será no Hotel Vitória Concept na Av. José de Souza Campos, 425, em Campinas.  Confira todos os detalhes do evento aqui.

Mais informações: (11) 5082 3030, (11) 50845284, (11) 5084 9174 ou secretaria.jpo@jdeeventos.com.br

Por Giovanna Grepi

Imagem divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *