Simpósio sobre sustentabilidade recebe artigos

Estão abertas, até o dia 25 de março, as inscrições de trabalhos para o Symposium On Sustainability In University Campuses (SSUC- 2017) que será entre os dias 17 e 19 de setembro, no Campus da USP em São Paulo com o tema Campus Universitário como Laboratório Vivo para Conectar Questões Energéticas e Climáticas e o Desenvolvimento Sustentável.

Os resumos dos artigos devem conter até 200 palavras e devem ser enviados para simamik@yahoo.com, para Mihaela Sima.

O simpósio é voltado para toda a comunidade USP. E organizado pela Superintendência de Gestão Ambiental (SGA) da USP; pela Manchester Metropolitan University; Hamburg University of Applied Sciences Research and Transfer; Center Applications of Life Sciences; e Inter-University Sustainable Development Research Programme.

O evento será na cidade de São Paulo. Os valores das inscrições até dia 30 de julho variam entre € 200 e € 100. Depois dessa data, os valores variam de € 300 a € 150.

Mais informações: sga.eventos.usp.br

Por Giovanna Grepi