Gestão de Carreiras

No dia 25 de março, às 7h30, tem o segundo Gestão de Carreira, que vai orientar alunos da graduação em suas possibilidades de carreira e como alcançar os seus objetivos.

A promoção é da empresa júnior do curso de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, Soluções Química Jr.

No evento haverá explicação geral sobre funcionamento dos processos seletivos e entrevista, treinamento sobre comunicação oral e palestras sobre:  Comunicação Oral, Coaching e Seja Trainee: processos seletivos, com profissionais de diferentes carreiras como Marina Godinho, coaching na empresa Coaching Com Você; Aimeé Ramos, representante da Seja Treinee; e a Comunica Fono Júnior, empresa júnior do curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Podem participar alunos da graduação e as inscrições são online e custam R$30,00. Será no Departamento de Química da FFCLRP, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes.

Mais informações: squimicasjr@gmail.com

Por Giovanna Grepi