Ciranda do Tempo é tema de simpósio sobre pediatria

Estão abertas as inscrições para o Simpósio da Liga de Pediatria e Puericultura da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP com o tema Ciranda do Tempo. Será nos dias 4 e 5 de maio, abordando entre outros os temas: Os primeiros 1000 dias; Do nascimento à puberdade: características e necessidades psicológicas; e Mudanças do perfil de moléstias na infância.

O evento conta com apresentação de trabalhos científicos, sociais e de inclusão desenvolvidos para e com crianças. Os professores Sonir Antonini e Heloísa Bettiol – ambos da FMRP – e Alexandre Archanjo Ferraro da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) da USP estão entre os convidados.

Podem participar alunos da graduação, residentes, pós-graduandos e profissionais da área da saúde; as inscrições custam entre R$15,00 e R$50,00 e devem ser feitas online. Será Espaço de Eventos do Bloco Didático da FMRP, avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: thiago96lpg@gmail.com

Por Giovanna Grepi