Direito para Terceira Idade

Estão abertas as inscrições para o curso Noções Gerais de Direito, que faz parte do programa Universidade Aberta à Terceira Idade, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP.

Os interessados devem ter 60 anos ou mais e se inscreverem, gratuitamente, entre os dias quatro e 12 de fevereiro, das 9 às 18 horas, levando o RG e preenchendo a ficha de inscrição, na sala do Apoio Acadêmico da FDRP, sala D 310, 2º andar, Av. Bandeirantes, 3900. São oferecidas 60 vagas.

As aulas serão realizadas entre quatro de março e 27 de maio, sempre às quartas-feiras, das 14 às 16 horas, no prédio da FDRP. O objetivo do programa Universidade Aberta à Terceira Idade é aprofundar os conhecimentos dos idosos em alguma área de interesse e, ao mesmo tempo, possibilitar a troca de informações e experiências com os jovens.

Mais Informações: (16) 3315-0100 ou site: http://www.direitorp.usp.br/cultura-e-extensao/universidade-aberta-a-terceira-idade/

Por: Breno Berlingeri Campos