Mais voluntárias com pele oleosa

Outro estudo do Núcleo de Estudos Avançados em Tecnologia de Cosméticos (NEATEC) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP precisa de mulheres com pele oleosa como voluntárias.

Para participar, as mulheres precisam ter entre 39 e 59 anos de idade; não podem ser fumantes, estar grávidas, em amamentação ou em tratamento para oleosidade da pele. Também não devem apresentar histórico anterior de reações adversas com o uso de produtos cosméticos ou qualquer outra doença dermatológica ou endócrina.

A pesquisa tem o período de um mês. As mulheres passarão por procedimentos não invasivos com aparelhos específicos na região do rosto com duração de 30 minutos. Será no Laboratório de Tecnologia Cosméticos, bloco A, sala 40 A, da FCFRP, ‪Avenida Bandeirantes, 3900, campus USP em Ribeirão.

As interessadas devem entrar em contato com Letícia, até o dia 11 de abril, pelo whatsapp ‪(14) 991026033, em horário comercial. O estudo é da aluna de graduação Letícia Kakuda, com coordenação da professora Patricia Maia Campos, ambas da FCFRP.

Por Giovanna Grepi, com informações da pesquisadora

Foto: Noelle Noodle via VisualHunt / CC BY-NC-SA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *