Workshop vai mostrar a profissão médica

Estão abertas as inscrições para o vigésimo Workshop de Medicina que será nos dias 6, 7, 27 e 28 de maio e 4, 24 e 25 de junho. A promoção é dos alunos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP com auxílio e supervisão de professores, residentes e técnicos de laboratório.

O workshop promove contato dos alunos do ensino médio e pré-vestibular com o ensino e a prática médica. Além de esclarecer dúvidas para auxiliar na escolha da profissão.

O evento conta com duas palestras com professores da FMRP e nove aulas ministradas pelos alunos da Unidade. Entre os temas: medicina legal, anatomia, patologia, primeiros socorros, ginecologia e obstetrícia, vida universitária, cirurgia, semiologia e ortopedia.

Na inscrição o interessado escolhe um dos dias para participar. É online e tem o valor de R$110,00, que inclui camiseta, almoço, lanche, coffee-break, pasta e certificado. Será no Campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: contato@workshopdemedicina.com.br

Por Giovanna Grepi