FEARP abre as portas para os vestibulandos

Para ajudar vestibulandos e estudantes do ensino médio quanto à escolha da carreira da profissão a ser seguida, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP promove no dia 9 de maio o FEARP de Portas Abertas.

Na programação palestras de apresentação dos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Economia Empresarial e Controladoria.

Os interessados, que devem ter 15 anos ou mais,  devem escolher uma das duas turmas, a primeira será das 9 às 12 horas, inscrições gratuitas aqui. A segunda turma será das 14 às 17 horas, inscrições gratuitas aqui

O evento será no anfiteatro Professor Dr Ivo Torres, na FEARP, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315-4331.

Por: Lívia de Oliveira Furlan