Faculdade de Direito tem serviço para consumidores endividados

O Programa de Apoio ao Endividado da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP vai atender consumidores endividados que precisam de esclarecimento jurídico.

Para participar é preciso preencher formulário online aqui, e passar por uma entrevista que será agendada pela equipe. Na entrevista, o interessado deve apresentar comprovantes de renda individual e familiar (pensão, aluguel, salário, aposentadoria, etc.), de despesas (água, luz, telefone, internet, gás, tv, celular, recibos de aluguel, etc.) e demonstrativos de dívidas (contratos, extratos de conta corrente, carnês, etc.).

Esse é um Projeto de Cultura e Extensão: Prevenção e Proteção Jurídica aos endividados da cidade de Ribeirão Preto, desenvolvido pelos alunos da FDRP, com orientação da professora Iara Pereira Ribeiro, do Departamento de Direito Privado.

Os atendimentos serão agendados de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, na sala B-13, na FDRP, Rua Professor Aymar Baptista Prado, 835, Campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900.

Mais informações: endividadosrp@gmail.com ou  (16) 3315-0108

Por Giovanna Grepi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *