Inscrições com desconto para simpósio internacional sobre doenças inflamatórias

Estão abertas, até o dia 15 de maio, as inscrições com desconto para o Third International Symposium on Inflammatory Diseases – Inflamma III que será de 21 a 23 de junho. Os participantes terão contato com pesquisas recentes em doenças inflamatórias, como lúpus, zika, dengue e diabetes.

As palestras serão em inglês. Entre os convidados, oito palestrantes internacionais e quatorze de diversas universidades e instituições de pesquisa brasileiras. A programação completa no site do evento.

A submissão de trabalhos para apresentação oral ou pôster deve ser feita até o dia 14 de maio. As regras e orientações podem ser acessadas aqui.

O evento é voltado para estudantes e profissionais da área da saúde. As inscrições, no site do evento, podem ser feitas até o dia do evento. Até o dia 15 maio os valores variam entre R$250,00 e R$70,00.

Promovem o evento a Sociedade Brasileira de Inflamação (SBIn), Centro de Pesquisas em Doenças Inflamatórias (CRID), com apoio de diversas Universidades e Órgãos de Apoio.

Será no auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, no Campus da USP de Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315-4526 ou (16) 3315-9051

Por Giovanna Grepi