Workshop de Liderança em Mobilização de Pessoas

Nos dias 26 e 27 de maio, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove o Workshop Liderança em Mobilização de Pessoas, com a professora Carla Aparecida Arena Ventura.

O objetivo do evento é desenvolver habilidades de liderança e promover a mobilização social dos alunos de graduação em enfermagem.

No dia 26, das 19 às 22 horas, a professora Carla vai falar sobre Equidade em Saúde e Participação Social. Já no dia 27, das 9 às 12 horas, o tema será Liderança em Mobilização Social – desenvolvendo habilidades de mobilização por meio de narrativas individuais e coletivas. E das 13h30 às 16h30, o tema será Construção do projeto de intervenção na escola.

Voltado para alunos da EERP, o workshop é gratuito e as inscrições podem ser feitas online. Será na Sala 1 da EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900, Campus USP Ribeirão.

Mais informações: caaventu@eerp.usp.br

Por: Stella Arengheri.