Curso sobre cultura e negócios brasileiros

A Comissão de Relações Internacionais da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP oferece dez vagas para alunos brasileiros que queiram participar do curso Brazilian Business & Culture Program – Summer School FEA-RP.

As inscrições vão até 2 de junho e o curso será de 20 de junho a 7 de julho, e oferecerá conteúdo com ênfase em economia, cultura brasileira, impostos e agronegócio, com aulas em inglês. Além disso, haverá uma viagem para Brasília e outra para São Paulo, com visitas técnicas e culturais nessas cidades. As despesas das viagens serão por conta do aluno.

As vagas oferecidas são gratuitas, correrão por conta dos alunos selecionados somente as despesas com as viagens. Das dez vagas, cinco são para alunos da FEARP e a seleção será de acordo com a média normalizada do resumo escolar.

Para se inscrever, o aluno deve entregar o formulário de inscrição, que pode ser encontrado aqui; resumo escolar; e cópia do RG e certidão de nascimento. Os documentos devem ser entregues no International Office na FEARP, no Bloco B2, sala 42, Avenida Bandeirantes, 3900.

Cronograma e demais Informações do curso aqui.

Mais informações: (16) 3315-4969, e-mail international@fearp.usp.br.

Por: Lívia de Oliveira Furlan