Característica das flores é tema de discussão na Casa da Ciência

No dia 25 de maio, à 14h30, tem a palestra Para que servem as flores, com o professor e curador do herbário do Departamento de Biologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), Milton Groppo. A promoção é da Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto e integra o programa educacional Adote um Cientista.

O palestrante vai falar sobre a morfologia, reprodução e polinização das flores. E os participantes poderão fazer perguntas relacionadas ao tema.

O evento é gratuito e será no Anfiteatro Vermelho do Hemocentro de Ribeirão Preto, Rua Tenente Catão Roxo, 2501, Monte Alegre, Ribeirão Preto.

Adote um Cientista

O Adote um Cientista já recebeu mais de dois mil alunos de escolas públicas e privadas de Ribeirão Preto e região desde 2005. As atividades são semestrais e abertas a alunos a partir dos 12 anos. As inscrições são feitas pelo site da Casa da Ciência e devem retornar em julho de 2017.

Mais informações:  (16) 2101-9308

Por: Crislaine Messias, da assessoria de imprensa da Casa da Ciência