Workshop Mindfulness and Nursing

Estão abertas as inscrições, até 17 de agosto, para o segundo Workshop Mindfulness and Nursing, que será entre os dias 17 e 19 de agosto, e tem promoção do Grupo de Estudos e Pesquisa em Saúde Mental da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, em parceria com o Centro de Mindfulness e Terapia Integrativas.

O evento conta com mini-cursos, debates, práticas e conferências conduzidos por palestrantes nacionais e internacionais e é voltado para alunos, professores, gestores e pesquisadores da área. O objetivo é oferecer um espaço para a troca de informações, atualização e discussão sobre práticas mindfulness no contexto da enfermagem no Brasil e no mundo.

Serão aceitos envios de trabalhos para apresentação até o dia 30 de junho. O valor da inscrição vai de R$120,00 a R$240,00.

Para se inscrever, enviar trabalhos, conferir os palestrantes e a programação completa, acesse o site do evento.

Será na EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900, Campus USP Ribeirão.

Mais informações: gherardidonato@gmail.com

Por: Stella Arengheri.