Ribeirão Preto recebe Circuito TUSP de Teatro

De 21 a 23 de junho, sempre às 20 horas, Ribeirão Preto recebe mais uma edição do Circuito TUSP de Teatro que mescla apresentações convencionais com exibições em espaços alternativos buscando a proximidade e a interação com o público.

No dia 21, a peça Só…Entre nós que conta a história de um triângulo amoroso entre um professor de música, sua mulher e aluno. O texto é baseado na obra Estranhos Estrangeiros de Caio Fernando de Abreu. Será na Rua Espírito Santo, 110, no bairro Sumarezinho em Ribeirão Preto

No dia 22, Ininterrupto Beckett:  Solo + Ato Sem Palavras Um do dramaturgo e escritor irlandês Samuel Beckett. E dia 23 de junho, A noite pouco antes das florestas do dramaturgo francês, Bernard-Marie Koltès, que apresenta um homem corre na noite chuvosa, perseguido por um desconhecido que buscava alguém para chamar de companheiro e confessar sua espantosa solidão. A obra é um manifesto poético que retrata exclusão, indiferença, racismo, ódio e extremismo. As duas apresentações serão no Memorial da Classe Operária – UGT, na Rua José Bonifácio, 59, no centro da cidade.

Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos nos locais de apresentação à partir das 19 horas. Mais informações aqui.

Circuito TUSP de Teatro

O Circuito TUSP de Teatro é um programa de ação continuada para a difusão das artes cênicas nos campi da USP e em parcerias com diversos espaços no interior do Estado. Nesta edição, o evento será nas cidades de Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos, apresentando três espetáculos, com entrada franca.

É uma realização do Teatro da USP (TUSP) da USP,  órgão da Pró- Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. Em Ribeirão Preto, este ano, conta com as parcerias da Casa das Artes e Memorial da Classe Operária (UGT).

Mais informações: (16) 3315-0560 ou tuspribeirao@gmail.com

Por Giovanna Grepi, com informações da Assessoria de Imprensa do Circuito TUSP de Teatro