Inscrições de alunos especiais para pós-graduação em Direito

Estão abertas, até 6 de julho, as inscrições para a seleção de alunos especiais para as disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP.Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. Ao final, receberão certificado de aprovação nas disciplinas cursadas.

As vagas são para as disciplinas de Marcos Jurídicos das Energias Renováveis; Teoria da Decisão Judicial: Aspectos Jurídicos, Políticos e Sociais; Migrações Internacionais: Contribuição ao Desenvolvimento; A Transformação das Relações de Trabalho na Pós-Modernidade e a Efetivação dos Direitos Humanos; e Bens Públicos, Infraestruturas e Recursos Naturais.

A seleção será por prova escrita, com base na bibliografia indicada no edital. As inscrições são feitas com preenchimento de formulário online e pagamento da taxa no valor de R$ 200,00. A prova será na FDRP, no dia 17 de julho, a partir das 14 horas.

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto fica na Av. Bandeirantes, 3900, Campus da USP.

Confira aqui o edital completo.

Por Giovanna Grepi