Bio na Rua

Alunos do Departamento de Biologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP se reúnem dia 23 de junho, das 13 às 14 horas, para dar início à participação da Unidade no Bio na Rua.

O Bio na Rua é um evento organizado por estudantes e professores universitários, realizado em praças ou parques e acontece anualmente em diversas cidades. O evento acontece todos os anos no mês de setembro e já foi realizado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), USP Campus de São Paulo e de Piracicaba, entre outras.

O objetivo é aproximar a Universidade da população, despertar o interesse da sociedade pela biologia, incentivar o uso e a conservação dos espaços públicos e do meio ambiente.

A reunião de hoje será no Anfiteatro André Jacquemin da FFCLRP, Campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900.

Por:  Paulo Henrique Moreno