Improbidade Administrativa é tema de seminário na USP de Ribeirão

Nos dias 4 e 5 de agosto tem o sétimo Seminário de Direito Administrativo na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP. As palestras serão voltadas para os 25 anos da Lei de Improbidade Administrativa e vai relacionar o tema com o combate à corrupção e a lei ficha limpa.

O evento conta com oficinas de apresentação; debate de trabalhos científicos; e painéis de debate com juristas reconhecidos na área, docentes e pesquisadores.

As inscrições e a programação completa estão no site do Seminário. Para participar o custo é de R$100,00 para profissionais; estudantes têm 50% de desconto e alunos da USP não pagam. A promoção é do Grupo de Estudos de Direito Administrativo da FDRP.

Será no Anfiteatro e nas da salas de aula da FDRP, Campus da USP de Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Por: Giovanna Grepi