Curso de Verão no Hemocentro está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 1º de setembro, as inscrições para o décimo oitavo Curso de Verão com o tema Genoma, Proteoma e Universo Celular que será entre os dias 29 de janeiro e 9 de fevereiro do próximo ano no Hemocentro de Ribeirão Preto.

O curso é voltado para alunos da área da Saúde, Biologia e Engenharia Química, oferece 40 horas de aulas teóricas e 40 de práticas, e que desejam iniciar programas de pós-graduação voltada às áreas do curso. Os participantes têm a oportunidade de conhecer as linhas de pesquisa do Centro de Terapia Celular (CTC).

Os interessados devem ser  alunos a partir do penúltimo ano ou recém-formados que não estejam matriculados em programas de pós graduação. As inscrições são online e a programação completa no site do Curso.

Será no Hemocentro de Ribeirão Preto, que fica no Campus da USP, Rua Tenente Catão Roxo, 2501.

Mais informações: (16) 2101-9361 ou cursodeverao@hemocentro.fmrp.usp.br

Por Giovanna Grepi