Esportes Paralímpicos na USP de Ribeirão Preto

Estão abertas as inscrições para o Programa de Esportes Paralímpicos da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP que oferece: bocha, vôlei sentado e goalball adaptados para pessoas com deficiência física.

Todas às terças-feiras, das 17h30 às 18h30, tem bocha que é para pessoas com deficiência físico/motora de elevado grau de comprometimento motor. E também vôlei sentado para pessoas com deficiência físico/motora com controle parcial ou total do tronco.

Às quintas-feiras, das 17h30 às 18h30, tem goalball para pessoas com deficiência visual. O programa é gratuito e tem início no dia 8 de agosto com a coordenação do professor Márcio Moratto da EEFERP.

Os interessados devem fazer a inscrição no local e horário da atividade desejada que é no Ginásio Poliesportivo da EEFERP, no Campus da USP de Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315-0349 ou projeto.adaptados@gmail.com

Por Giovanna Grepi