Esporte para crianças na USP de Ribeirão Preto

Estão abertas as inscrições para a Escolinha Multiesporte da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP. As inscrições são gratuitas e voltadas para crianças de sete a dez anos.

A atividade oferece uma modalidade esportiva por semana como: vôlei, basquete, handebol, ginástica e recreação. As crianças serão divididas em duas turmas com 35 vagas cada, devem utilizar short ou bermuda, camiseta e tênis de sola de borracha sem travas. A turma 1 terá aulas todas as segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 17h15; e a turma 2, sempre às terças e quintas, das 9h15 horas às 10 horas.

Para se inscrever, os responsáveis devem procurar o educador Jonatas Nogueira no Ginásio Poliesportivo da EEFERP antes do início das aulas. Os documentos necessários são: RG dos pais, documento oficial da criança (RG ou certidão de nascimento), uma foto 3×4, atestado médico e preencher, no local, a ficha de inscrição e o termo de compromisso.

As atividades começam no dia 7 de agosto no Ginásio Poliesportivo da EEFERP, no campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3315 8617 ou e-mail: jonatasnogueira@usp.br ou rafaelpombo@usp.br

Por Giovanna Grepi