Inscrições abertas para curso de Psicobiologia

Estão abertas, até dia 20 de agosto, as inscrições para o décimo segundo Curso de Verão em Psicobiologia que será entre os dias 22 de janeiro e 2 de fevereiro do próximo ano.

O evento é voltado para estudantes e pretende apresentar linhas de pesquisas desenvolvidas na Pós-Graduação em Psicobiologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

Os participantes vão ter aulas teóricas e práticas, contato com professores e alunos da pós-graduação, além disso podem ter a oportunidade de realizar estágio em um dos laboratórios participantes.

As inscrições e regulamento estão no site do Curso que será na FFCLRP, no Campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: cursodeveraopsicobiologia@gmail.com

Por Giovanna Grepi