Escola Austríaca é tema de evento

De 15 a 17 de agosto acontece a primeira Semana de Escola Austríaca de Ribeirão Preto (SEARP), organizada pelo Clube de Liberdade Caiapós, grupo de extensão da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

O objetivo é trazer mais conhecimento sobre a tradição da escola austríaca, como o pensamento econômico e civil, a liberdade individual e econômica, e o empreendedorismo.

O evento é gratuito,  aberto ao público, e será realizado no Anfiteatro Professor Doutor Ivo Torres, na FEARP, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre.

As inscrições podem ser feitas aqui. Mais informações na página do evento, aqui.

Por: Lívia de Oliveira Furlan