Matemática para indústria e negócios em palestra na Filô

No dia 23 de agosto, às 14 horas, tem palestra sobre Desenvolvimento de Produtos Matemáticos para Indústria e Negócios, com o professor Francisco Louzada Neto do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP.

No evento serão apresentados os projetos e produtos produzidos no Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI) do ICMC que aproximam a Universidade, o setor produtivo e a população.

A participação é gratuita, aberta ao público e sem necessidade de inscrição. Será na sala 26 do Bloco 4 da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) Campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Semana da Matemática Aplicada a Negócios

O evento faz parte da décima quarta Semana da Matemática Aplicada a Negócios entre os dias 22 e 25 de agosto, sempre a partir das 8 horas, na FFCLRP. A programação conta com palestras de matemática, economia, administração, computação e contabilidade.

Por: Giovanna Grepi