Saúde mental na pós-graduação

No dia 31 de agosto, às 14 horas, tem a mesa-redonda Saúde Mental na Pós-Graduação. De acordo com os organizadores, dados recentes sugerem que cerca de um terço dos estudantes de pós-graduação apresentam transtornos causados pelos impactos do alto nível de exigência e dos possíveis assédios.

A programação conta com a peça teatral Sociedade dos Poetas Mortos: Ensaio sobre Carpe Diem com o grupo Teatro Popular de Comédia. E na mesa-redonda, a professora Cristina  Marta Del-Ben do Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da FMRP; Nayanne Bosaipo, psicóloga; Francisco Cardoso, diretor do Centro de Valorização da Vida de Ribeirão Preto; e Eduardo Benedicto, representante do Centro de Orientação Psicológica Integrada (COPI) da USP.

A promoção é da Associação de Pós-graduandos da Campus de Ribeirão Preto (APG) da USP, com apoio da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A programação completa e inscrições aqui. Será no Auditório do Bloco Didático da FMRP, Campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: atendimento.apgusprp@gmail.com

Por Giovanna Grepi

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *