Rumos do mercado brasileiro de petróleo e gás

No dia 15 de setembro, às 15 horas, tem a conferência Rumos do Mercado Brasileiro de Petróleo e Gás que vai abordar os impactos negativos para o mercado de petróleo e gás causados pela crise econômica brasileira e os escândalos envolvendo a Petrobras.

O palestrante é o engenheiro Dalmo de Souza Amorim Junior que vai falar sobre aspectos da produção nacional e internacional e a evolução do mercado de petróleo. E, também, sobre o financiamento do crescimento da indústria no setor, gestão de poços de pequena produção e o papel das universidades.

A conferência é gratuita, aberta ao público e as inscrições são online. É uma promoção do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP.

Será no Salão de Eventos do Centro de Tecnologia da Informação de Ribeirão Preto (CeTIRP), no Campus de Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: jhenrique@usp.br ou (16) 3315 0368.

Por Giovanna Grepi, com informações do IEA-RP

Foto: Divulgação Petrobrás