Você não é seu diploma

No dia 14 de setembro, às 19 horas, tem a palestra Você não é seu diploma! com o professor Mauro Fantini. Ele vai falar sobre como ouvir os desejos para ter satisfação nas atividades pessoais, como, por exemplo, na vida profissional.

Fantini é biomédico, professor dos cursos de Medicina e Biomedicina e coordenador do projeto de extensão “Narizes de Plantão” no Centro Universitário São Camilo. Além disso, coordena vivências de improvisação e linguagem de clown para alunos e profissionais da área da saúde.

A organização é do Inspire, Grupo de Pesquisa e Ação pela Saúde Mental do Estudante de Medicina da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A inscrição tem o valor de R$5,00 e pode ser feita aqui. Será no Anfiteatro de Bioquímica no Prédio Central da FMRP, Campus da USP de Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: Facebook do Inspire

Por Giovanna Grepi