Filô cria coral comunitário

Vagas estão abertas para os interessados, na segunda-feira, 9 de março. Não haverá teste de admissão.

Encontram-se abertas as inscrições para os interessados em ingressar no Coral da Filô, projeto coordenado pelo professor Marcos Câmara de Castro, do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP. Não haverá teste de admissão.

Responsável pelas disciplinas de Canto Coral, o professor Câmara adianta que formarão “um coral comunitário que valorizará a experiência musical compartilhada e cantará, principalmente, o Cancioneiro Coral Brasileiro”. As vagas são abertas a professores, alunos, funcionários e familiares da USP e também ao público em geral.

Os candidatos às vagas devem comparecer na segunda-feira, 9 de março, às 18h30, no Anfiteatro André Jacquemin, FFCLRP, campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900. Os interessados devem fazer sua inscrição, preenchendo ficha online que deverá ser entregue no dia do teste. Podem ainda imprimir as partituras disponíveis no site da FFCLRP; elas servirão de guia para as letras das músicas e auxílio para a memória.

Os ensaios do Coral da Filô serão realizados todas as segundas-feiras, das 18h30 às 20 horas no Anfiteatro André Jacquemin, local dos testes.

Mais informações: (16) 3315.3136, (16) 3315.9060 ou e-mail: mcamara@usp.br

Por: Rita Stella

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *