Mesa-redonda vai abordar biologia fora da área acadêmica

No dia 30 de setembro, a partir das 10h, o Centro Estudantil da Biologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, promove a mesa-redonda “Biologia fora da Área Acadêmica”. Os profissionais Anayra Lamas, Túlio Nunes, Samantha Abbad vão contar um pouco das suas experiências e suas trajetórias.

O evento tem como objetivo expandir os pensamentos, abrir novos caminhos e agregar conhecimento na formação de cada um. Os convidados para participar da mesa-redonda, são profissionais formados em Ciências Biológicas, porém trabalham em áreas diferentes daquelas da Universidade.

O evento é voltado ao alunos de graduação e pós graduação em Biologia da FFCLRP,, mas é aberto ao público. Será no Anfiteatro André Jacquemin, na FFCLRP, Av. Bandeirantes, 3900, Campus da USP.

Mais informações: comunicaceb@gmail.com

Por: Vitória Junqueira