Sucesso de projetos de pesquisa é tema de doutorado na FEARP

No dia 23 de outubro, às 15 horas, a pesquisadora Michele Dela Ricci Junqueira faz a defesa de sua tese de doutorado Identificação de variáveis que contribuem para o sucesso de um projeto de pesquisa científica financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo.

A pesquisa, orientada pela professora Cláudia Souza Passador, do departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, buscou identificar a relação entre o escritório de gestão e o sucesso de um projeto de pesquisa científica.

Participam da banca de defesa José Eduardo Krieger, pró-reitor de pesquisa da USP, Glaucius Oliva, ex-presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Fernando de Queiroz Cunha, pesquisador da área de Medicina e Geciane Silveira Porto, professora do departamento de Administração da FEA-RP.

A defesa será na Sala 43, Bloco B2 da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre, campus da USP em Ribeirão Preto.

Por: Lívia de Oliveira Furlan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *