Faculdade de Medicina oferece disciplina sobre inovações em Oftalmologia

O Departamento de Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP oferece a disciplina Pesquisas e Inovações em Oftalmologia, Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço entre os dias 4 e 8 de dezembro para alunos da pós-graduação da USP.

Entre os professores participantes estão: Klaus Hartmann Hartfelder, André Messias e Jayter Silva de Paula da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP e Carlos Gustavo de Moraes da Columbia University em New York.

O objetivo da aula é incentivar os alunos de pós-graduação à internacionalização, introduzir aspectos inovadores em Metodologia Científica e discutir pontos de relevância internacional na formação científica atual.

A disciplina já está disponível para consulta no sistema Janus. E os interessados podem realizar a matrícula na secretaria do respectivo programa de pós-graduação.

Será na sala 1232 no 12º andar do Hospital das Clínicas da FMRP, Avenida Bandeirantes, 3900, Campus da USP em Ribeirão Preto.

Por: Giovanna Grepi