Como realizar pesquisa-com é tema de mesa-redonda

No dia 30 de outubro, às 14h30, O Programa de Pós-Graduação Enfermagem em Saúde Pública, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, promove a mesa-redonda Como fazemos pesquisa com os participantes? Dispositivos na “Pesquisa-Com”.

Vão participar da mesa-redonda os professores franceses Gilles Monceau, da Université Cergy-Pontoise, Sébastien Pesque, da Université François Rebelais de Tours e Patricia Alonso, da Université de Limoges. Eles vão explicar como cada um, em seu campo de pesquisa, realiza a pesquisa-com, que é quando os participantes/entrevistados estão envolvidos de modo ativo com a pesquisa em todos os seus momentos (concepção, produção dos dados,  análise, etc).

O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas online. Será no Auditório II da EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3.900, Campus USP de Ribeirão Preto.

Mais informações: 16 3315-3478

Por: Stella Arengheri