Palco Aberto recebe o Zênite

No dia 8 de novembro, às 12 horas, no Restaurante Universitário do Campus da USP em Ribeirão, tem mais uma edição do Palco Aberto com o Zênite, Coral da USP Ribeirão Preto

O grupo foi criado em 2005 e, desde 2012, tem formação feminina. As apresentações têm temática humanística e são ligadas às raízes de diversos países, como Japão, Espanha, Brasil, Equador e Israel.

O projeto Palco Aberto, da Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto (PUSPRP), pretende divulgar apresentações artísticas e culturais de alunos, funcionários e professores da USP em Ribeirão Preto.

Para se apresentar no programa,  os interessados devem entrar em contato com a Seção de Atividades Culturais, pelo e-mail lelo@usp.br. As apresentações podem ser organizadas com duração de meia hora.

A participação é gratuita e o palco é montado no saguão do Restaurante Universitário do Campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: lelo@usp.br

Por: Giovanna Grepi