Tatu no Palco Aberto

No dia 28 de novembro, às 18 horas, no Restaurante Universitário tem apresentação do Tatu na Tulha, no Projeto Palco Aberto. O grupo reúne instrumentos como flauta transversal, cavaquinho, violão e pandeiro

O Tatu na Tulha é formado pelos Fernando Genari, Nadine Morais, Vitor Botelho e Vitor Lyra do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

O projeto Palco Aberto, da Seção de Atividades Culturais da Prefeitura do Campus da USP em Ribeirão Preto (PUSPRP), pretende divulgar apresentações artísticas e culturais de alunos, funcionários e professores da USP em Ribeirão Preto.

Para se apresentar no programa,  os interessados devem entrar em contato com a Seção de Atividades Culturais, pelo e-mail lelo@usp.br. As apresentações podem ser organizadas com duração de meia hora.

A participação é gratuita e o palco é montado no saguão do Restaurante Universitário do campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: lelo@usp.br

Por: Giovanna Grepi