Dinossauros no “Férias com Ciência”

Estão abertas, até 19 de janeiro, as inscrições para a décima terceira edição do projeto Férias com Ciência com o tema Jurassic Férias. A atividade é promovida pela Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto.

O programa será realizado nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, das 14h30 às 17h, no Museu e Laboratório de Ensino de Ciências (MuLEC). A equipe da Casa realizará atividades relacionadas a paleontologia e cada dia os alunos viverão uma temática diferente dentro do assunto.

Ao todo, são 40 vagas disponíveis gratuitamente para estudantes acima de 13 anos. Para participar basta preencher o formulário no site.

O MuLEC fica na Rua Clóvis Vieira, 27, no campus da USP Ribeirão Preto na Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 2101-9308 ou contato@casadaciencia.com.br.

Por: Eduardo Vidal