Inscrições para o “Cursinho Popular da Farmácia”

De 20 a 24 de janeiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Cursinho Popular da Farmácia, mantido por alunos de graduação e pós-graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP e tem como objetivo o ensino pré-vestibular para população carente.

As inscrições serão online, na página do facebook, e sua confirmação será no dia 27 de janeiro, por meio presencial, na sede da FCFRP, onde deverá ser recolhida taxa de R$ 5,00 reais.

A prova será no dia 3 de fevereiro, no mesmo endereço da confirmação presencial da inscrição. O resultado da prova será divulgado no dia 17 de fevereiro na página do facebook.

Podem se inscrever pessoas de baixa renda, para aqueles que já tenha cursado o ensino médio em escola pública ou com bolsa de 100% em escola particular. Também pode se inscrever quem ainda não tenha concluído o ensino médio.

Mais informações: cursinhofarma@gmail.com

Por: Julia Gracioli