Educação Física recebe inscrições para atividades esportivas infantis

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP está com inscrições abertas para práticas esportivas infantis. São vagas para suas escolas multiesporte e de futsal, todas gratuitas.

Para a “Escolinha Multiesporte”, que tem 70 vagas, as crianças precisam ter entre 7 e 10 anos e serão duas turmas, com aulas às segundas e quartas das 16h às 17h15 e às terças e quintas das 9h15 às 10h, iniciando atividades dia 26 e 27 de fevereiro, respectivamente. As crianças devem trajar shorts ou bermuda, camiseta e tênis de sola de borracha, sem travas.

Já o futsal seleciona crianças entre 10 e 14 anos de idade. As aulas, que começam dia 27 de fevereiro, serão no ginásio poliesportivo da EEFERP às terças e quintas-feiras das 16h às 17h30.

Para as inscrições, os responsáveis devem procurar pelo educador Jonatas na EEFERP no período da tarde, trazendo cópias de documentos de identidade da criança e responsável; 1 foto 3×4 da criança; atestado médico de condições de saúde favoráveis à prática esportiva e preencher o termo de compromisso e ficha de inscrição.

Mais informações: 16 3315.8617; 16 3315.0347; jonatasnogueira@usp.br ou renatomarques@usp.br

Por: Rita Stella

Imagem: www.atividadesebrincadeiras.com