Workshop sobre lógica de programação

Entre os dias 26 de fevereiro a 3 de março, a partir das 8h, tem curso online sobre lógica de programação para modelos ecológicos.

O evento, promovido pelo grupo do Projeto Integrador de Modelagem do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Interdisciplinar e Transdisciplinar em Ecologia e Evolução (INCT-INTREE), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), será com o professor Alejandro Rozenfeld, da Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN), Argentina.

O workshop será no auditório do PAF 3 da UFBA, Campus de Ondina, e terá transmissão por videoconferência para o Centro Didático do Instituto de Biociências (IB) em São Paulo e para a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP), ambos da USP.

As inscrições vão até 22 de fevereiro, custam R$20,00 para alunos de graduação e R$40,00 para professores e alunos de pós-graduação e podem ser feitas aqui.

Por: Vitória Junqueira