Rotas tecnológicas da biotecnologia

Estão abertas inscrições para o sétimo Seminário sobre Rotas Tecnológicas da Biotecnologia no Brasil, evento sobre oportunidades de investimento e inovações na área biotecnológica que será realizado de 22 a 23 de março de 2018 no Supera Parque de Inovação e Tecnologia.

O Rotas Tecnológicas reunirá em Ribeirão Preto especialistas, estudantes, empresários, investidores e representantes de entidades públicas e privadas. O objetivo é identificar oportunidades de fomento à pesquisas e à transferência de tecnologias para a indústria nacional.

Os interessados em inscrever seus projetos devem fazê-lo até dia 18 de fevereiro pelo site do evento. Eles devem pertencer a uma de três diferentes linhas de pesquisa: Experiências empreendedoras em biotecnologia, Oportunidades tecnológicas em biotecnologia e  Identificação de tecnologias emergentes. As inscrições custam R$ 40,00 para estudantes e R$ 80,00 para profissionais.

O seminário é uma realização do Núcleo de Pesquisa em Inovação, Gestão Tecnológica e Competitividade (InGTeC), em parceria com a Agência USP de inovação (AUSPIN), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP e com a Fundação Instituto Pólo Avançado de Saúde de Ribeirão Preto (FIPASE) e Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP), com o patrocínio do CNPq e da CAPES.

O Supera Parque fica na avenida Dr. Nadir Aguiar, 1805, Jardim Dr. Paulo Gomes Romeo, próximo ao campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315.0735, 3315.0303;  seminario@superaparque.com.br.

Por: Rita Stella, com informações de Ana Cunha, Assessoria de Comunicação do Supera Parque

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *