Centro de Voluntariado Universitário promove trote social

Além de promover a integração entre calouros e veteranos, também é um forma de ajudar o próximo, dizem os organizadores

No dia 1º de março, quinta-feira, tem a sétima Edição do Trote Social, organizado pelo Centro de Voluntariado Universitário (CVU), em parceria com a Enactus, organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo por meio da Ação Empreendedora.

Este ano, a ação será na ONG Associação Mulher Vanda Lúcia de Freitas, onde calouros e veteranos proporcionarão um dia divertido com as crianças da instituição, com jogos e atividades, no período da manhã e da tarde.

Para participar, basta escolher em qual período quer ser voluntário e fazer a inscrição aqui. Caso queira ajudar mais ou não possa participar da ação, a CVU está vendendo vales no valor de R$ 15,00, que serão destinados a compra de materiais escolares para as crianças da ONG.

A CVU vai oferecer transporte gratuito aos voluntários e o ponto de encontro será em frente à Biblioteca Central, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Por: Vitória Junqueira